sábado, 14 de dezembro de 2013

[Eu Cinza] Final do Capitulo 5

Eles nos encaram por alguns momentos como se tivessem analisando a situacao. Me sinto desconcertada e largo Gabriel. Dona Julia sorri para mim e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas. Gabriel olha para mim e entao fala:
- Nós estamos namorando. - ele diz de uma maneira tao fluida e simples como se estivesse falando sobre o que tomar no cafe da manha. Eu fico um pouco chocada por que eu nao esperava que essa noticia fosse dita dentro de uma sala de hospital. Ainda mais nessas circunstancias. Mas ele nunca foi de esperar muito por nada e nem de guardar as coisas para si como eu.
Seus pais trocam olhares que decifro como um: "Ora! Ele pensa que nao sabiamos! Bobinho!" Sua mae vem ate mim e me da um abraço.
- Eu sempre soube que esse dia ia chegar. Ate acho que tenha demorado. - ela diz e pisca para nos.
- Eu tambem! - Gabriel fala e acaricia levemente meu rosto. Sorrio para ele e seguro sua que estava em meu rosto firmemente e assinto levemente com a cabeça.
Uma enfermeira chega e nos diz para sairmos enquanto ela aplica uma injeçao em Gabriel,algo para ele dormir. Ja la fora os pais de Gabriel me pedem para ir para casa descansar.
- Filha, - dona julia fala - va para casa! Voce ja fez muito por aqui. E nao deixe de viver sua vida! Voce tem que estudar! O que sua mae diria disso? - ela fala e afaga meu ombro. - Qualquer novidade eu te ligo. Va em paz!
Assinto com a cabeça e vou para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário