sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

[Livros] #DicaDeLeitura - Eu me chamo Antonio

Ainda não tive oportunidade de lê-lo. Gostaria muito de ganhá-lo nesse natal,mas estou achando um pouco dificil! rs
Mas,voltando ao assunto,lendo a sinopse do livro fiquei fascinada pelo assunto do livro! Bem criativo,uma historia inspiradora! Se tiverem oportunidade nao deixem de adquiri-lo!
Sinopse:
Antônio é o personagem de um
romance que está sendo escrito e
vivido. Frequentador assíduo de
bares, ele despeja comentários sobre
a vida — suas alegrias e tristezas —
em desenhos e frases escritas em
guardanapos, com grandes doses de
irreverência e pitadas de poesia.
Antônio é perito nas artes do amor,
está sempre atento aos detalhes dos
encontros e desencontros do
coração. Quando está apaixonado, se
sente nas nuvens e nada parece ter
maior importância, e, quando as
coisas não saem como esperado, é
capaz de enxergar nas decepções um
aprendizado para seguir adiante. Do
balcão do bar, onde Antônio se
apoia para escrever e desenhar, ele
vê tudo acontecer, observa os
passantes, aceita conversas
despretensiosas por aí e atrai
olhares de curiosos. Caso falte
alguém especial a seu lado (situação
bastante comum), Antônio sempre se
acomoda na companhia dos muitos
chopes pela madrugada. A mente
por trás de Antônio é Pedro Gabriel.
Em outubro de 2012, ele inaugurou
a página Eu me chamo Antônio no
Facebook para compartilhar o que
rabiscava com caneta hidrográfica
em guardanapos nas noites em que
batia ponto no Café Lamas, um dos
mais tradicionais bares do Rio de
Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro
apresenta histórias vividas por seu
alter ego, desde a cuidadosa
aproximação da pessoa desejada, o
encantamento e a paixão, até o
sofrimento provocado pela ausência
e a dor da perda. Os guardanapos
que inspiram milhares de pessoas
na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário