domingo, 8 de dezembro de 2013

[Texto] Meu mundo controverso

Cinza é a cor que predomina no meu mundo. No céu principalmente. Eu ando por aí com a cabeça erguida em direção a qualquer coisa que me chame atenção. Olhando as árvores,sentindo o vento,vendo os rostos dos que me cercam. E eu vejo cinza em todos os lugares. Em um dia de chuva,no borrão das pessoas que passam tão depressa indo a um lugar que desconheço,no rosto de todos que guardam seus sentimentos atrás de uma máscara séria. Meus sentimentos são cor e cinza porque ainda busco algo que eu não tenho. Alguma coisa para completar um vazio. E eu anseio liberdade como os meus pulmoes clamam por ar. Porque eu quero ser mais. Ir além do que esperam de mim. Eu sou cinza quando estou só com os meus pensamentos. E sou cor quando estou em um lugar que eu me sinta preenchida. Vejo o vôo dos passaros e desejo ser como eles. Indo a qualquer lugar sem dar satisfação. Indo atras dos seus proprios instintos e desejos. Indo além. E eu quero ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário