domingo, 8 de dezembro de 2013

[Texto] Verdades

Me disseram que você fala de mim por aí. Não sei se bem ou se mal,não quiseram me contar. Mas eu te conheço tão bem. Da melhor maneira possivel. Mesmo assim eu me pergunto o porque de você falar sobre mim. Você nunca me disse o que realmente sente em relação a nós. Nem eu tampouco falei a você. Mas basta olhar em meu rosto,no meu jeito ao te encontrar,no meu olhar distraído e fixo em um ponto de você. Não consigo decifrar o seu. Tão brincalhão,tão terno e gentil. Será que você é assim com todos? Eu acho que sim. Porque eu te conheço tão bem. Da melhor maneira possivel. E ainda assim tenho tantas duvidas a cerca de você. Talvez eu fique tão boba que não consigo ver essa sua parte que eu penso ser a minha metade. Me diga os seus pensamentos. Me fale a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário