sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

[Entrevista] Jennifer Lawrence concede entrevista ao Today EUA

Eu admiro muito a atriz Jennifer Lawrence! Ele é um verdadeiro fenômeno! Tanto na vida real,quanto com seus personagens. Recentemente ela concedeu uma entrevista ao Today EUA,a qual traduzi aqui para vocês! Aproveitem! ;)
ENTREVISTA: Jennifer Lawrence sobre Josh e Liam, "Meus meninos. Eu só vou sentir falta disso ... Eu a mamãe gato e eles meus gatinhos."
Jennifer Lawrence falou com Hoje EUA sobre American Hustle (longa estrelado pela atriz que estreia ano que vem,no Brasil 'Trapaça'), Jogos Vorazes,sobre ser uma
celebridade,sua vida e muito mais.
Sobre sua personagem em American Hustle: "Rosalyn  sempre está gritando e
bebendo e você não sabe o porquê. O primeiro passo foi fazer os seus filhos,
fazendo-ade religiosa e fazendo-a alguém que eu poderia perdoar. Ela é burra como uma raposa. Ela não conhece nada melhor. Ela não entende as repercussões de suas ações " diz
Lawrence. "Ela escolhe quando ser
cega para algo e eu sei que
mulheres são assim. Aquele tipo de mulher que se encontra em muitas situações dramáticas e não
entendem o porquê."
Sobre como será após ser Katniss no filme final Mockingjay (A Esperança no Brasil):
"Eu não tenho tanta certeza apenas sobre Katniss
como (o quanto) a todo o povo.
E os meus meninos! Olhe para os meus meninos ", ela
diz, sacando seu iPhone para
mostrar uma foto dela com carinho de Liam Hemsworth e Josh Hutcherson. "Espere,eu tenho uma mensagem
que você não pode ver. Eu vou sentir falta dos meus anjos. Eu sou a mãe gato e eles são meus gatinhos. "
Sobre ser uma celebridade:
"Acabei de receber alergia a esse tipo de coisa. As pessoas te tratam de forma diferente
quando você não se sente de forma diferente é
realmente alucinador. Você pode ver a forma como eles olham para você. Eu posso ver de quem eu me cerquei
com isso,é por isso que muda", ela
diz. "Acho que as pessoas que não
mudam. É aí onde eu vejo minha realidade ".
... "Ninguém te trata de forma diferente em conjunto. Eles vêem celebridades todo o
tempo. Especialmente em Jogos Vorazes, as pessoas se conhecem
há anos. Eu me sinto como eu mesma ",
diz ela.
Sobre o que fará no futuro:
"Eu construí minha carreira. Eu preciso para construir
minha vida. Preciso ter uma casa
e se conectar com as pessoas ao meu redor e não trabalhar por um tempo ", ela diz.
No topo de sua lista de tarefas: a compra de uma casa quando ela teeminar as duas partes finais de
Jogos Vorazes,
Mockingjay, que vai até junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário