sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Apresentações

Oi,gente! Minha primeira postagem no blog e vou falar um pouquinho sobre mim! Tenho 19 anos,moro em Teresina-Pi,e no momento não estou estudando ou trabalhando. Eu gosto muito de escrever,principalmente quando as palavras já não cabem só nos meus pensamentos e contemplações. Também tenho uma paixão extremamente grande por arte,e desenho desde que me entendo por gente. Podem esperar ver alguns de meus trabalhos por aqui. Pretendo com esse blog mostrar um pouco de quem sou,do que gosto e um pouco desse mundo cinza que habita em mim. Vocês devem estar se perguntando porque o nome do blog é 'Mundo Cinza'. Bom,eu amo a cor cinza. Como a cor do céu nublado. E porque tem dias que me sinto cinza. As vezes,acho que metade de mim é cor e a outra incolor. Pois bem! Aqui no Blog irei postar meus desenhos,textos,poemas de minha autoria. Também resenhas de livros,novidades em geral! Esperem um Blog bem diversificado! Espero que curtam o Blog e divulguem para os amigos! Abraços da Su

Nenhum comentário:

Postar um comentário