sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

[Eu] Coisas que eu gostaria de fazer um dia

Eu mantenho comigo uma agenda em que eu escrevo coisas aleatórias,colo fotos,etc. E essa semana resolvi copiar nela alguns desejos e sonhos, que quem sabe um dia eu venha realizar! Por favos não riam deles! Kkk Alguns são bem simples,mas falta oportunidade!
Comentem se tem algum desejo como esses ou fale sobre os seus próprios!
• Voar em um desses aviões de pequeno porte
• Voar de asadelta
• Saltar de um avião
• Ver o por do sol com alguém
• Deitar na grama e olhar o céu
• Pilotar uma moto a noite
• Viajar para uma cidade do sul do Brasil
• Banhar em uma cachoeira
• Conhecer as Cataratas do Iguaçu
• Escalar uma árvore bem alta
• Subir no telhado para olhar as estrelas
• Comprar ou ganhar 5 livros de uma vez
• Passar a noite conversando com alguém no telefone (haja assunto! rs)
• Conhecer uma pessoa famosa que eu gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário