sábado, 7 de dezembro de 2013

[Texto] Quando fico no vácuo...

Eu te envio uma mensagem,te ligo e o seu celular só da fora de area. Só quero encontrar com você,poder te ver cara a cara para saber se eu ainda vou continuar sentindo esse peso no peito,coração acelerado. Se ao te olhar eu terei mil pensamentos,se eu serei transportada para outra época,um futuro onde nós dois estejamos juntos e conectados. Quero saber se é verdade,se essa saudade que eu sinto é msm de vc. Quero ver o seu olhar ao me ver chegar. Se vc ira vir me abraçar como se fizesse anos q tivessemos nos visto. Mas vc esta tão longe,fora de area,em outro planeta. Me sinto isolada,numa bolha de vacuo que vc criou ao meu redor. Me deixando de lado,fora da sua vida. Na verdade,quem esta fora de area sou eu. Fora de qualquer possibilidade... Eu nao quero ficar assim. Por isso,eu tento te encontrar. Tento chamar sua atencao de dentro dessa redoma de vidro que nós  criamos. Seu celular chama,e sou eu quem aparece na tela. Minha imagem,meu nome e o meu toque. Por favor nao demore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário