terça-feira, 7 de janeiro de 2014

[Text] Repartindo Lembranças

Segure a minha mão. Há tanto que eu quero te mostrar. Nao do mundo,mas de mim mesma. Nao me deixe ir, nao me deixe ficar. Vamos procurar por cada uma das minha boas lembranças. Ver tudo pela primeira vez ao seu lado. Por que tudo com voce é tao novo para mim? O cantar de um passaro,a brisa que passa e meche com os galhos, os raios do sol, um por do sol, um amanhecer.  Segure a minha mao e vamos correr livres por aí! Quero ser o motivo do seu riso, o ombro para apoiar a sua cabeça, o corpo que voce abraça firme. Levante-se! Vamos escalar uma arvore, comer uma fruta no pé. Relembrando a infancia, a qual nao passamos juntos. Desça! Nos deitemos na grama juntos, minha cabeça apoiada em seu peito. Apontando as nuvens com tantas formas, as que aprendemos a amar. Vamos andando por que a tanto para ver, para repartir. E assim eu te dou um pedacinho do meu mundo que eu jamais dei a ninguem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário