sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[Dica de Leitura] Ladrões de Planeta - Dan Krokos

Opa! Olha eu aqui com mais uma dica de leitura para vocês! Este foi publicado pela V&R Editora e ao meu ver parece ser um otimo livro para aqueles que gostam de aventuras e muita animação. Eu ainda não o li, mas logo logo darei um jeito de lê-lo para trazer uma resenha para vocês! ;)

Descrição: Num futuro distante, a Terra está em perigo. O motivo: a conquista de um planeta recém-descoberto chamado Nori-Azul. Aquele era o lugar perfeito para uma raça que não cabia mais no próprio planeta. Tão perfeito que também estava nos planos de dominação dos Tremistas, civilização alienígena dona de avançada tecnologia de guerra. Mason Stark, um garoto de treze anos, é um dos cadetes da Academia do Comando Espacial Terrestre, centro de controle das tropas estelares. A rotina de treinamentos no espaço era tranquila até o violento ataque tremista que muda completamenteo destino de Mason e dos dezessetecadetes a bordo da nave SS Egito.

Para quem quiser saber mais detalhes do livro, acesse: http://www.vreditoras.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=594

Nenhum comentário:

Postar um comentário