segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

[Text] Amor é troca entre dois corações

Sinto que eu nao posso mais chorar. As lagrimas fugiram de mim como se quisessem que eu fosse forte. Porem,elas estavam enganadas. O conforto esta em se deixar levar pela emoçao,nem que seja por aquela tristeza que nos torna irracionais. Eu quero poder solta-las quando tiver vontade,mas elas se recusam a cair. E o motivo maior para tudo isso é que aos poucos alguem foi retirando cacos do meu coracao e agora falta muito para eu ser mesma de novo. Eu peço para voce que esta aí, se voce sabe quem levou tantas partes de uma parte de mim, traga-o ate aqui. Nao importa se for para ir ou para ficar. Se for para me deixar ou completar. Antes que traga meu eu de volta ao seu lugar. Nao interessa se eu quero muito mais que isso, antes prefiro que eu fique curada. Totalmente boa das feridas causadas por alguem que jamais podera ficar. Que precisa ir.  Eu ja nao posso procurar porque eu sei que seria em vao uma vez que eu nao o deixaria partir. E se ele ficasse ao meu lado ele nao me daria uma parte do seu coracao em troca do meu. Eu o conheço como a palma da minha mao tortuosa. Ele jamais seria meu e eu nao me daria para alguem que nao me dê nada em troca. Amor so existe quando dois trocam pedaços de si para completar o outro. Nao é feito apenas de um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário