terça-feira, 14 de janeiro de 2014

[News] Cantora Laura Rizzotto divulga clipe de duas de suas músicas novas

Recentemente, a cantora Laura Rizzotto ( que eu considero pakas! rs) liberou dois clipes ( 'Teardrops e 'Reason To Stay ) que iram compor seu novo cd que será lançado ainda esse mês em formato digital. O albúm já teve seu nome e capa revelados, sendo o nome 'Reason To Stay' (Razão Para Ficar). Esse titulo marca a nova fase da cantora que quer mostrar porque deve e merece ficar. Ela esta sempre em transformação no meio musical, experimentando novos ritmos e é bem sucedida nesse quesito.
Agora falando sobre o que eu achei dos clipes, gostei muito de ambos. São diferentes, cada um no seu ritmo, mas são lindos. Isso é inegável. Mas eu me senti mais atraída por 'Teardrops' por ter uma certa leveza na melodia que com a voz marcante da Laura da o ponto certo para o fluir da música. Logo que a ouvi me imaginei dançando juntinho com alguém especial.
Tenho certeza que ela terá sucesso nesse novo trabalho por ela ter uma bela voz e o carisma no ponto certo. Além de ser muito determinada e ter foco. Tem o essencial para chegar lá. Fico na torcida!
Abaixo disponibilizo o link dos clipes para vocês assistirem no youtube:
- Teardrops :
http://www.youtube.com/watch?v=CVVB0IKkaKA
- Reason To Stay :

http://www.youtube.com/watch?v=E3BTxmtkTG4

Nenhum comentário:

Postar um comentário