quinta-feira, 27 de março de 2014

[Overrun: A Lenda dos Sete] Capa Nova e Novidades!

Olá, pessoal!

Como vocês puderam notar mudei o nome da estória (já é a terceira vez) e resolvi também fazer uma capa para ela. Fora isso, também alterei a Sinopse e agora de forma definitiva. Abaixo vocês podem conferir as mudanças.

- Sinopse
"Um amigo. Um acidente. Uma acompanhante.

Por trás de um acidente que parece ser apenas mais um em meio a tantos outros está a maior lenda antiga: o mito dos sete Overruns. Ela é pouco comentada entre os anjos, mas se sabe que os Overruns (como são conhecidos por eles os acompanhantes humanos de certa hierarquia) são encubidos de manter o equilibrio entre o mundo mortal e o espuritual desde os primórdios da criação. Mas o que poucos sabem é que os últimos sete deles, quando os anjos já não lembrarem da lenda, foram designados para abrir os setes selos na batalha final.
Assim como eles, os demônios possuem sua própria lenda e ninguém estará a salvo naquele tempo. Acompanhe a estória de Laura, uma garota de 16 anos que após o acidente do namorado se descobre no meio de um novo mundo e de um grande mistério. Valerá a pena se sacrificar pela segurança do mundo?"

2° - Capa

Eu fiz a ilustração a mão (bem simples) e editei conforme meu agrado. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário