quarta-feira, 12 de março de 2014

[Overrun: A Descoberta] Final do Capitulo 15

Eu nao me sentia recuperada no terceiro dia de nosso treinamento e dor cruzava cada um dos meus pensamentos, mas Marcelo afirmou que eu me acostumaria e seria bom para quando eu sofresse algum dano em batalha e meu corpo tivesse que se curar mais rapido. Agora ele quer que treinemos minha força interior para que eu consegua me libertar de forças ocultas como o seu aperto do dia anterior. Me coloco frente a frente com ele e logo sinto uma mao gigante e invisivel me erguer no ar enquanto me aperta como se eu fosse um balao. "Imagine a mao ao seu redor e visualize uma redoma fluir de voce expelindo-a para longe." Eu ouço as palavras de Marcelo, mas parece distante. Meus pulmoes clamam por ar e eu sinto como se eles queimassem. Abro meus olhos com dificuldade e posso ver a mao. Uma enorme mao negra com garras que perfuram minha roupa e fazem seu caminho pela minha pele. Tento sentir a redoma se formar ao meu redor. Fecho os olhos e tento me concentrar em meio ao fogo. Sinto uma bolha se formar no meio do peito se expadindo e procurando um meio de sair para fora. O aperto diminui por um segundo e volta com força total. A bolha se fecha e por mais que eu tente ela nao volta a se encher.
Quando pontos pretos se formam em minha visao e me sinto cada vez mais fraca balanço minhas maos freneticamente para Marcelo. Nosso sinal de desistencia. Ele me abaixa levemente no ar e me deita no chao e eu vejo seu rosto se fechar e perco a consciencia.

                     +++

Uma escuridao fria me mantem presa e solitaria. Aos poucos vou percebendo meus sentidos voltarem, menos a visao. Eu sei que estou deitada na cama de Jefferson, mas nao consigo abrir os olhos. Nem posso tampouco me mover. Tentei chama-lo mais minha voz nao saiu. Aos poucos, ouço pessoas conversando ao meu redor ate que distinguo a voz de Marcelo e Jefferson em um tom alterado.
- Como voce pôde?! Ela estava cansada do treinamento de ontem. Voce nem lhe deu tempo para descansar! - Jefferson grita cada palavra desesperado.
- Nos temos apenas uma semana. Vamos lutar contra demonios. Nao posso simplesmente pegar leve com ela. Eu queria ter mais tempo. - Marcelo fala tentando acalmar Jefferson e parece sincero.
- Isso quer dizer que quando ela acordar voce vai soca-la ate a morte novamente? Se for isso tire isso da sua cabeça!
- Eu nao disse isso! Olhe, ela ora acordar em breve e vai esta bem. Ela é uma Overrun agora e pode se recuperar rapido.
- Eu nao deixarei que voce continue com essa loucura. Eu vou assistir os treinamentos de voces agora e se voce for longe demais novamente... farei voce se arrepender de nao ser mais um lobo martirizado no bosque!
Eles nao dizem mais nada, mas eu posso ouvir a respiracao pesada de Jefferson. Nao demora para que ele venha se sentar ao meu lado. Ele pega minha mao entre as suas e a beija carinhosamente.
- Por favor, volte. - sua voz parece quebrada e falhada.
Ele acaricia meu rosto de leve e sinto um calor erradiar por meu corpo e meus movimentos voltam. Abro os olhos lentamente e a luz forte os fere.
- Eu estou aqui. - digo fracamente e ele me beija docemente os labios e inclina sua a testa na minha.
- Eu pensei...
- Eu estou bem. Nao se preocupe. - sinto minha garganta arranhar a cada palavra. - Preciso de agua.
Ele se levanta e sai em desparada. Quando voltoa, ele me ajuda a me sentar e me dá da agua. Sorrio para ele e uma luz preenche seus olhos e ele relaxa. O abraço e digo que esta tudo bem e que eu ja me sinto com as forças renovadas. "So estava recarregando.",afirmo enquanto ele beija o topo da minha cabeça.
- Eu vou ficar de olho em voce agora. Marcelo parece que nao se preocupa com voce. So pensa nos Damns.
- Ele esta pensando na minha mae tambem. Ele tem razao, Jefferson. Nao temos muito tempo.
- Nao vou deixar que sacrifique sua vida. Nao se nao for por uma causa justa. - suspirou. - Eu nao sei o que faria se ficasse aqui sem voce.
- Eu so desmaiei. Nao foi como se eu realmente estivesse em perigo.
- Nao estou falando disso. - ele passa freneticamente as maos pelos cabelos com um ar de tristeza. - É so que eu nao quero te perder na batalha.
- Voce nao vai. Eu sou uma Overrun agora. Eu tenho planos. - falo em um tom brincalhao e ele ri me apertando contra si.
- Voce sera a melhor.
- Eu nao quero que voce interfira amanha. Marcelo sabe o que esta fazendo.
- Nao, nao sabe. Ele treinava anjos nao humanos. Ele parece saber seus limites.
- Eu o deixei prosseguir. Se eu tivesse dado o sinal antes ele teria parado. Mas eu nao quero ser fraca. Eu preciso aprender porque nao depende so de mim.
- Se voce se matar no processo nao vai poder ajudar ninguem tambem. Por favor, me prometa que quando chegar no limite voce vai pedir para que ele pare.
- Prometo. Agora deite aqui comigo.
Ele se aninha ao meu lado ainda tenso. Eu farei o que for possivel para traze-la de volta. So temos agora quatro dias e preciso dominar meu poder. Tenho que ser uma Overrun. Sinto halito de menta antes que nossos labios se encontrem. Meu coracao acelera e me sinto protegida em seus braços, quase como se os problemas nao existissem.

                 +++

No dia seguinte, estou novamente encarando Marcelo nos olhos. A unica diferença esta em Jefferson que esta sentado a poucos metros nos dando um olhar raivoso. Ele queria que eu descanssasse mais, te mesmo Marcelo concordou com isso, mas eu sei que nao posso pestanejar, nao quando estou tao perto de salva-la. Os olhos azuis dele parecem sempre me analisar e me desafiar ao mesmo tempo. Faremos o mesmo de ontem, ele disse. Mas hoje pegará mais leve.
Levanto a mao indicando que estou preparada e ele ergue a sua um pouco em forma de punho. O ar começa a se modificar ao meu redor, me empurrando e me espremendo. Fica mais forte, nao tanto quanto ontem, mas o suficiente para causar bastante desconforto. Nao preciso fechar meus olhos. Eu posso me manter intacta. Uma faísca estala no meio do meu peito se espalhando rapidamente por meus membros. Uma bolha de lava explode dentro de mim. Nao posso ver a redoma, mas sinto-a se expandido e lançando a mao para longe de mim. O desconforto se foi, mas ainda posso ver a mao negra a centimetros fazendo força para romper meu esforço. Sinto o poder queimar por minhas veias quando tento expandir ainda mais o campo de força e em poucos segundos a mao de Marcelo esta totalmente aberta. Por mais que ele tente fecha-la, ele nao consegue.
Ele me dirige um olhar orgulhoso e sorri para mim. Sorrio de volta totalmente contente comigo mesma. Uma confiança surgiu em meu coraçao depois que eu tive a certeza de ser uma Overrun. Uma caçadora. Uma defensora. Uma protetora. Vejo pelo canto do olho Jefferson se aproximar com o olhar meio assustado dirigido para meus pés. Acompanho seus olhos e vejo uma pequena caixa de madeira dourada a centimetros de mim. Me abaixo e a pego e distinguo a palavra Overrun encrustada no meio dela em um tom acobreado. Nao preciso abri-la para saber o que contem. Sao meus instrumentos espirituais. Sou uma Overrun. Completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário