terça-feira, 4 de março de 2014

[Dica de Leitura] Infinity Ring - Um Motim no Tempo -- James Dashner

Olá, galera!
Para voltar a normalidade com os Posts do Blog depois desse Carnaval ( apesar de ainda esta sentindo os efeitos de uma prolongada Ressaca Literária ) trago uma Dica de Leitura ótima para vocês! Ainda não li este livro que é o primeiro da serie Infinity Ring, do mesmo autor de Maze Runner ( tem a resenha do primeiro livro Correr ou Morrer aqui no Blog ). Ele me parece ser muito interessante e conhecendo a escrita do James tenho certeza que vale muito a pena conferi-lo! Depois que eu terminar a leitura da Saga do Tigre, Convergente, mais alguns livros únicos e da serie Maze Runner, começarei a leitura dele. Nao deixem de conferi-lo!

Publicado pela Editora: Seguinte
Sinopse:
Quando os melhores amigos Dak
Smyth e Sera Froste descobrem
o segredo da viagem no tempo -
um dispositivo portátil conhecido como Anel do Infinito -, eles acabam envolvidos numa guerra secreta que existe há muitos séculos e decidirá o futuro da humanidade. Recrutados pelos Guardiões da História, uma
sociedade secreta que existe desde Aristóteles, as crianças descobrem que a história havia saído desastrosamente de seu curso natural. Agora, Dak, Sera e Riq, o jovem guardião em treinamento, devem voltar no tempo para corrigir as Grandes Fraturas - e, no caminho, ainda salvar os pais de Dak. A primeira parada é na Espanha de 1492, quando um navegador chamado Cristóvão Colombo estáprestes a ser lançado ao mar,durante um motim terrível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário