terça-feira, 25 de março de 2014

[Adicionei no Skoob] #1

Olá, pessoal!

Neste Post trago novidades para vocês! Primeira de todas e principal, mudei o #DicaDeLeitura para Adicionei no Skoob, onde postarei o top 5 da semana do que adicionei como desejado no meu skoob. Apenas os que ainda não li, como os lançamentos de cada editora. Eles vão servir como dica de leitura para vocês, como também para trazer as novidades literárias que mais gostei! Não terá data fixa na semana.

Segunda boa noticia que vou emendar neste Post é a de que mudei algumas coisinhas aqui na header do Blog e também nas abas principais. Ainda estou terminando de arruma-las por isso não estranhem se virem algo fora do lugar ou de proporção.

E terceira e ultima noticia não menos importante: irei mudar o nome da estória que posto aqui no Blog novamente. Tive novas idéias e mudei um pouco o enredo de direção. Por isso, agora o nome será Overrun: A Lenda dos Sete. Fiquem ligados nos proximos capitulos. ;)

Deixo vocês agora com o top 5 do meu skoob* nos ultimos dias! Espero que gostem e acabem lendo eles como irei fazer também.

1- A Casa de Segredos - Chris Columbus
Adicione no Skoob: clique aqui.

2- Enfeitiçadas - Jessica Spotswood
Adicione no Skoob: clique aqui.

3- A Seleção - Kiera Cass
Adicione no Skoob: clique aqui.

4- Entre o Agora e o Sempre - J. K. Moriarty
Adicione no Skoob: clique aqui.

5- A Fenda Branca -
Adicione no Skoob: clique aqui.

*Para mais informações (sinopse, etc), acesse o link de cada livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário