segunda-feira, 10 de março de 2014

[Campanha] O que eu mais gostei na série As Crônicas dos Mortos

Olá, pessoal!
A Editora Faro Editorial hoje está lançando oficialmente o primeiro livro da série As Crônicas dos Mortos, intitulado de O Vale dos Mortos. Para fazer uma super divulgação da série, eles lançaram uma campanha com os Blogs Parceiros da editora que funciona da seguinte maneira - quem estiver participando tem que responder a seguinte pergunta com uma frase ou um parágrafo: "O que mais gostei na série foi..."
Estou participando e a seguir vocês podem conferir a minha resposta:

O que eu mais gostei na série As Crônicas dos Mortos é que ela nos mostra que a maneira como enfrentamos nossos pesadelos faz toda a diferença. Tanto o autor da série, quanto os personagens da estória tem sua própria visão de seus pesadelos. Seja ela em sonho ou na vida "real". O importante é como enfrentamos o problema. Podemos recuar por conta do medo ou tentar trabalhar a situação ao nosso favor e tentarmos seguir em frente.

Concluo esse Post enfatizando que vocês devem dar uma oportunidade para a série tanto quanto para o autor. Ele escreve muito bem e soube levar os personagens e a estória de modo que ela nos prendesse e nos fizesse pensar sobre possibilidades futuras.
Abaixo deixo algumas informações do primeiro livro para quem se interessou.

Livro I - O Vale dos Mortos - Rodrigo de Oliveira

Sinopse
Estamos em 2017 … Cientistas descobrem um planeta vermelhoem rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer…Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge…“Então 2/3 de todas as pessoas noPlaneta são acometidas por uma estranha doença… E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles.”Apocalipse 9:2-6.Então um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com açãofrenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhose amigos. Acima de tudo, “O Vale dos Mortos” trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo.

• Página Oficial (Facebook): http://www.facebook.com/AsCronicasDosMortos

• Adicione no Skoob: clique aqui
• Onde comprar?
  Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário