terça-feira, 25 de março de 2014

[Sonho Literário] Quando o Livro Invade Nosso Sono

Gente, eu sei que esse Post vai parecer estranho para vocês, mas eu queria mesmo inovar. *risos* Bom, não venho falar aqui de algum livro que eu esteja sonhando em comprar/ganhar, mas no sentido mais literal da palavra. Quem nunca teve um sonho com algum personagem de filme, desenho, e até mesmo com um personagem de um livro? Sim, você leu bem! Sonhos com personagens de livros.

Claro que isso se torna mais fácil quando ele foi adaptado para o cinema e você terminou de assisti-lo ou quando você está muito ansioso para vê-lo ou quando voce imagina o personagem que chega a visualiza-lo com toda aquela feição. Pelo menos, comigo acontece assim (não digam que so acontece comigo :o).
Bem, hoje eu tive um desses sonhos literários e tive a ideia de sempre que eu tiver um sonho com um personagem de algum livro, venho aqui contar para vocês!

Eu não lembro muito do sonho mais, entao vou contar um pouco do que lembro.

No sonho, eu estava gravando uma cena de Divergente (que vergonha de contar isso :s) com a Shailene, o Theo e o Ansel. Estavamos todos vestidos com roupas da Audácia. Nós corríamos por um lugar ou uma rua, nao lembro bem, e depois de terminar a gravaçao eu conversava com eles. Eu começava a dizer para o Ansel que eu tinha visto no twitter os fãs comparando Divergente com Jogos Vorazes e que eu achava nada a ver e ele concordava. Depois sentavamos na grama todos juntos e tiravamos fotos, nos abraçavamos, etc. Então pã, eu acordei com aquela sensaçãp de que o sonho parecia muito real.

Foi estranho porque eu nem estava pensando nisso antes de dormir (só no restante do dia kkkk), mas tudo bem. E quem dera uma pontinha desse sonho fosse real! *risos*
E, vocês? Já tiveram algum sonho literario?

Um comentário:

  1. haha adorei seu sonho, Suzanna.
    Eu já tive sim, um sonho bem real, só que foi com o Patch de Hush Hush kkkk
    bjs
    @divergentvote
    http://divertgentvote.blogspot.com

    ResponderExcluir