terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

[Texto] Eu não pensei...

Eu nunca soube como seria facil entregar meu coracao novamente. Pensei que ele estava trancado, empoeirado, desolado, mas ele encontrou uma maneira de ir contra todas as minhas probabilidades e nao a nada que eu possa fazer para impedir.
Eu nao sabia como uma voz, uma pessoa poderia mudar o rumo de tudo. Eu pensei que estava bem com a minha propria solidao e aqui estou eu ansiando por momentos que eu nao posso ter, por uma voz que eu nao posso ouvir, por lugares onde eu nao posso ir.
Eu nao imaginei que seria o som da sua voz que eu ouviria em minha mente antes de dormir, em todos os meus sonhos, ate mesmo nos mais estranhos.
Eu nao acreditei quando eu senti que queria voce ao meu lado segurando a minha mao, segurando firme meu rosto para olhar no fundo dos meus olhos.
Eu nunca me peguei sorrindo como agora aprenas de ouvir uma palavra sua. Eu nunca me peguei imaginando coisas sem sentido. Sentindo um borbulhar fervente que me afoga em meio a ilusoes.
É verdade que eu nao queria me deixar levar novamente pelo amor, mas ele me pegou desprevinida em todos os 'eu nao pensei, eu nao queria.'
As minhas horas se vao e eu penso, sera que em algum lugar agora, antes ou depois, o amor te pegou tambem? Sera que todas as suas duvidas sao em relacao a mim como as minhas sao em relacao a voce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário