domingo, 23 de fevereiro de 2014

[Overrun: A Descoberta] Mais do Capitulo 14

Acordo sobressaltada, mas me contenho para nao acordar Jefferson. Nao quero dividir isso com ele agora. So falarei na frente de todos. Ela me ameaçou quase como se soubesse que eu estava la a espionando. Como se ela quisesse que eu soubesse daquilo. Tenho a impressao que o plano dela e dos Damns é o mesmo. Nao parece que eles querem apenas capturar o Quest. Como Jefferson falou, nós podemos ser os primeiros de muitos que eles querem dar um fim. Os Damns haviam dito que estavam usando-a para algo maior, que ela era estupida e que queria apenas fazer a vontade de Gabriel me levando para o lado dela. Mas, eles se enganam. Ela ja sabe do plano deles tanto quanto eu. Ela quer poder e ainda quer me destruir. Ela apenas esta usando Gabriel como desculpa para que eles nao percebam suas reais intençoes.
Ainda assim muitas perguntas ainda estao sem respostas na minha mente: porque eles nao querem contar a ela seu plano? porque eles trabalham junto com ela se eles tem seus proprios meios? porque ela tambem nao conta o que sabe? Suponho que a ainda mais segredos por tras disso. Segredos esses ainda mais obscuros e nefastos. E tudo esta encerrado no passado dela.
Outra coisa que nao sai da minha mente é o por que de ela nao ter descartado Gabriel. Ela so pode gostar mesmo dele. Ela sabe que eu sou uma Overrun e que Gabriel nada mais tem a ver com o Quest. Por isso, ela me quer ou a seu lado ou morta. Mas daria no mesmo ja que de qualquer maneira a essencia dele seria levada. Apesar de eu ter certeza que ela me prefere morta. Uma vingança por Gabriel ainda se sentir ligado a mim como ela falou.
Minha cabeça começa a latejar e me sinto fadigada. Suspiro profundamente antes de tentar voltar a dormir, mas nao consigo. Decido me levantar aproveitando que Jefferson virou para o outro lado. Lentamente me coloco fora das cobertas e vou rumo ao guarda roupa. Meus pensamentos param por um instante enquanto procuro entre minhas roupas o livro que minha mae tinha me dado. Eu prometi lê-lo e preciso começar um dia. Agora me parece bom. Quando o encontro pego um lençol reserva e me saio do quarto. Passo pela sala e vejo Bianca em um sono profundo com Marcelo transformado em lobo aos seus pes. Ele parece gostar de ficar assim. Poderia esta  no outro sofa, mas prefere o chao. Passo por eles nas pontas dos pes e tento fazer o minimo barulho ao abrir a porta. Me sento junto a uma das colunas do terraço e agradeço por hoje ser noite de lua cheia.  O terraço esta claro o bastante para que eu consiga ler. Me enrolo com o lençol sentindo cheiro de menta e abro o livro.
Soul Love - A Noite o Céu é Perfeito  é um romance de facil leitura e que nos pega de jeito com sua estoria. Quando estou um pouco alem da pagina 20 ouço passos e vejo Jefferson parado na porta me olhando. Seu corpo escultural, moreno. Um sorriso lindo pendendo dos seus labios para mim. Me sinti feliz a ponto de transbordar. Como eu, ele toma cuidado ao andar para nao acordar Bianca nem Marcelo e se senta ao meu lado me aconchegando em seus braços. Ele tira o lençol das minhas costas e nos envolve com ele. Entao, sussurra provocador em meu ouvido:
- Leia para mim.
Ri para ele e retomei a leitura em na parte em que a protagonista falava de como o garoto que ela começava a gostar tinha um efeito devastador sobre ela. Jefferson olhava para o livro atento e nao fez nenhum comentario ate eu terminar o capitulo.
- Eu tambem exerço esse efeito sobre voce? - ele perguntou em um tom cheio de si.
- Pode ter certeza! Voce ate me lembra Gabe. Quase da mesma altura que eu, porte atletico, moreno e tambem esta precisando de um corte de cabelo! - falo olhando diretamente em seus olhos. Seu cabelo antes espetado agora caia-lhe pela testa com um efeito sedutor. - Voce tem o mesmo efeito sobre mim, Jeff.
- Jeff? - ele pergunta brincalhao.
- Nem notei que disse isso. - digo rindo.
- Eu gostei. Pode me chamar assim se quiser.
- Tudo bem.
- Voce teve outro pesadelo?
- Sim. Mas eu prefiro falar sobre isso amanha.
- Tudo bem. Entao, continur lendo para nos.
Virei-me e retornei com a leitura. Quando senti meus olhos a ponto de se fecharem, me aninhei junto a ele no chao e larguei o livro ao nosso lado. Seu torax nu mantendo meu corpo aquecido. Dormimos ali sem pensar em mais nada. Um sono sem sonhos.

                                +++

Acordo com uma voz me chamando. Apenas me viro para o outro lado pensando ser Jefferson, mas me encosto em seu corpo adormecido no chao. Abro meus olhos relutante apenas para ver Marcelo de pé ao meu lado com os braços cruzados a sua frente com um sorriso no canto dos labios.
- Acho que eu deveria ir para a minha cama. - falo quando sinto meu corpo dolorido por inteiro por ter passado a noite deitada ao relento.
- Creio que voce nao podera. Vamos iniciar nosso treinamento esqueceu?
- Ah, mas tem que ser agora? - falo me levantando e Jefferson acaba por acordar tambem.
- Vou dar um tempo para voces dois se arrumarem e tomarem cafe. Espero voces dois la atras.- ele fala saindo para um lado da casa.
Entro e vou para o quarto pegar minha toalha para um banho quente. Como meu corpo doi. Quando dizem que dormir no chao é bom para a coluna eles esquecem de nos dizer que tem efeitos colaterais para os musculos. Quando estou na porta do banheiro, Jefferson me puxa por tras e me vira para ele. Seu cabelo esta bagunçado e meu lençol esta pendurado em suas costas e braços e quando ele me abraça nos envolve com ele. Sinto uma felicidade percorrer meu corpo e meu desconforto corporal quase some.
- Bom dia,Laura! - ele fala e beija o topo da minha testa. - Voce é tao linda pela manha. Nunca me cansarei de te olhar assim.
- Bom dia! Voce me acha bonita em qualquer ocasiao. - falo rindo para ele.
- Voce esta certa. Sempre certa.
Ele traça a linha do meu maxilar com seus dedos ate a minha boca antes de encostar a sua na minha. Nossos beijos sao sempre ferverosos e inquietantes. Cheios de cumplicidade e segurança. Ele suspira e diz alguma coisa entre labios que nao distinguo. Minha mente esta entorpecida e sinto que nao resistirei a ele por muito tempo. Ele deposita beijos no meu pescoço ate o ombro.
- Por favor, me deixe ir tomar meu banho. Ele esta nos esperando.
- So se eu puder ir com voce. - ele diz malicioso e beija minha mao suavemente.
- Nao, seu atrevido! - falo e o empurro um pouco para longe.
- Voce sabe que cedo ou tarde...
Deixo-o falando sozinho e entro rapido no banheiro e tranco a porta atras de mim. Antes tarde do que nunca,baby. A agua quente acaba por relaxar meu corpo dolorido e afasta a preguiça. Nao consigo afastar as lembranças de minha mae da minha mente. Cada segundo que passamos aqui sem fazer nada pode esta lhe custando mais um pouco da sua vida. É como se ela fosse um anjo sem acompanhante tendo sua essencia drenada. Me doi por dentro pensar que por minha causa ela esta assim. Por causa do meu destino. Eu oro para Deus, onde quer que Ele esteja agora, pedindo para protege-la enquanto eu nao posso resgata-la. Eu darei o meu maximo no treinamento para esta preparada para traze-la de volta bem e em segurança.                  Talvez ser uma Overrun esteja me trazendo dor agora, mas se eu puder fazer com que isso nao se repita com outras pessoas, eu o farei. Sinto um fogo queimar em meu coraçao seguido por uma certeza tao abrasadora quanto uma fogureira recem acesa. Irei proteger quantos eu puder da desolacao. Quando eu encontrar meu Quest nós teremos nossa vingança. Nós seremos os invasores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário