sábado, 22 de fevereiro de 2014

[Texto] Um Sonho de Fim de Tarde

Sua voz preencheu os meus pensamentos e me deu suaves calafrios. Naquele instante sua mao se entrelaçou a minha e um sorriso se formou em nossos rostos. Sentados no ponto mais alto da ladeira em um fim de tarde, os raios do sol nos encontravam trazendo com ele um calor que se fundia com o de nossos coraçoes.
O ceu esta alaranjado, avermelhado, azul e preto. Uma mistura de cores e sentimentos. Mas para nós nao importava se ele estivesse claro ou escuro, nublado ou ensolarado. Nos apenas gostavamos de contemplar tudo aquilo que a vida nos proporcionava. Principalmente,nossas companhias. Aconchegados no calor um do outro, braços e pernas entrelaçadas em um pequeno banco de madeira a felicidade nos encontrava.
Embora nem sempre fosse assim. Voce tinha seus proprios medos, sua propria solidao. Eu tambem cultivava os meus. Ainda assim nos encontramos em meio a um mundo tao cheio e lotado de vazios. Nós nos preenchiamos com nossas proprias visoes de mundo.
Naquele por do sol, eu via mais do que o desdobramento da natureza, mais do que uma linda paisagem. Eu via o futuro nas suas palavras. Enquanto o sol se punha e a noite chegava, voce me falou dos seus desejos e anseios e eu fazia parte da maioria deles. E com um olhar cumplice eu afirmei que voce tambem fazia parte dos meus. Aquela troca diaria foi a nossa visao do futuro. Como ela, nossos sonhos seguiam adiante para um futuro incerto. Mesmo que a escuridao viesse o sol nunca deixaria de fazer o seu caminho e nem tampouco de brilhar. Assim como nos e nossos sonhos nunca deixariamos de fazer parte um do outro.

de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário