terça-feira, 20 de maio de 2014

Olhando meu reflexo no ceu

Quando deito na grama e olho o ceu noturno procurando por estrelas, eu nao posso me enganar mais. Eu consigo ouvir sua voz tao nitida em meus ouvidos dizendo meu nome, me chamando para voce. Quando eu fecho os olhos  posso ver as lembranças tao verdadeiras que mal posso conter minha respiracao. E toda vez que eu contemplo a natureza lembro de voce em cada folha, em cada resquicio de verde e cor. Eu estou olhando exatamente para algumas estrelas agora e elas sao tao poucas quanto as minhas esperancas e quanto a minha força.
Eu posso sentir as suas palavras atravessando todos os quilometros que nos separam. Nao so a nos como tambem a nossas almas tao diferentes e tao iguais. Eu me pergunto se voce esta pensando em mim, se voce consegue se lembrar daqueles pequenos momentos e da eletricidade que eu senti. Se voce ainda vai lembrar do meu rosto depois do que eu disse a voce. Se o amor ainda vai existir em algum lugar ai dentro.
Eu me pergunto quanto tempo vai demorar para tudo entre nos morrer, se sera tao rapido quanto foi para gostarmos um do outro. Em mim vai demorar ainda mais que para voce porque voce vem matando isso a muito mais tempo do que eu. Voce sempre soube que seria impossivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário